Quando se fala em beleza e estética, temos um campo abrangente na área da Harmonização Facial.
Hoje falaremos sobre o Ácido Hialurônico, responsável pela construção de bocas incríveis, e seus multibenefícios.
Para que serve o ácido Hialurônico ?
Para começar, vamos entender um pouco em que consiste a utilização do mesmo. O preenchimento com ácido hialurônico, é um procedimento dentro da Harmonização responsável por devolver a nossa pele sua jovialidade, alterando de uma forma bem suave os lábios, amenizando a profundidade da olheira e também de algumas expressões marcantes, como o bigode chinês, por exemplo. Deixando assim um rosto mais harmônico e a pele mais bonita, brilhante e viçosa!!!
Benefícios do ácido hialurônico:
Os benefícios do preenchimento são inúmeros e vão muito além da estética. Separei alguns deles para citar:
° Renova a auto estima, por suavizar ou eliminar rugas.
° Proporciona um bom ganho de volume facial nas áreas aplicadas.
° É um procedimento pouco invasivo, evitando assim transtornos antes e depois da aplicação.
° Os resultados são visíveis logo após a aplicação.
° Durabilidade prolongada, podendo atingir até 18 meses (isso é bem relativo de paciente para paciente), dependendo da quantidade e região onde o mesmo foi aplicado.
O preenchimento com ácido hialurônico é seguro?
O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo nosso organismo, por isso, o procedimento se torna mais seguro. Quanto mais jovem, maior sua produção. Conforme envelhecemos, esse ácido se torna menos presente nas células, e isso torna a pele menos elástica, produzindo uma atrofia de gordura, o que causa depressões e sulcos profundos na pele. Para isso utilizamos o ácido hialurônico para diminuir essas imperfeições causadas pelo tempo e pela diminuição da produção desta substância em nosso organismo.
O ácido hialurônico pode ser removido?
Sim! Em caso de resultado indesejado, é possível reverter o procedimento com aplicação de uma enzima, chamada HIALURONIDASE, que acelera a absorção do ácido hialurônico em nosso organismo.